sexta-feira, 25 de abril de 2008

O Corpo ou Algo ao Lado.

Tenho a mão perto dos olhos
tenho a tristeza que acena ao lado
faz um carinho na cabeça
me beija a nuca
e dorme.

Tenho nas mãos o teu poema afiado
tenho o teu choro, no papel, secando
me molha a pele
me traz um sonho
e some.

Tenho no rosto um dos póros sangrando
tenho um olho profundo que por dentro me olha
me esquece sozinho na cama
me diz duas palavras ao ouvido
me consome.

Tem um mar
e no fundo me afogas.
Tem um espaço
entre eu e ela.
Tem minha cabeça
com anseios torpes.
Minha junção da perna com o joelho
meus ombros e costas
a ponta dos dedos dos pés
a mão cansada de escrever
o coração que se cansa
e o pensamento que dói.

5 comentários:

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

De fato, você acordou com uma criatividade boa.
E, pelo visto, não só nesse dia.

Gostei muito. De verdade.

;)

Anônimo disse...

;)

Anônimo disse...

lindo, muito lindo.

Unknown disse...

lindo =)